Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Guilherme Martins recupera de lesão grave

30-01-2019 |

O jogador do Caldas com o médico que foi responsável pela sua recuperação
O jogador do Caldas com o médico que foi responsável pela sua recuperação
Jogador da equipa de Iniciados A do Caldas S. C., Guilherme Martins está de regresso aos treinos depois de seis meses de recuperação de lesão grave.
Em 30 de julho de 2018, Guilherme Martins saiu dos relvados com uma fratura da tíbia da perna esquerda, no início do treino da equipa, o primeiro da época 2018/2019
“Quando aconteceu não percebi o que estava a passar, nunca tinha sofrido uma lesão tão grave”, recordou.
O jogador, que poderia ser convocado para a Seleção Nacional de Sub-15, apoiou mal a perna e sentiu logo que algo estava mal. O pior cenário foi confirmado naquele início de noite.
Guilherme Martins teve agora alta médica e reintegrou os trabalhos da equipa às ordens de Luís Lopes. Está na fase da recuperação na sequência de intervenção cirúrgica e o regresso aos relvados vai acontecer mais cedo do que previa.
No dia 17 de Janeiro esteve na Clínica do Dragão para consultar o médico que foi responsável pela sua recuperação, João Espregueira Mendes, que lhe deu luz verde para a reintegração na equipa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar