Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Jantar de Natal da Freguesia do Vau reverteu a favor dos Bombeiros de Óbidos

A Junta de Freguesia do Vau, pertencente ao Concelho de Óbidos, realizou no passado dia 22 de dezembro, o tradicional jantar de natal da sua freguesia, alargado a toda a população, e que teve como objetivo ajudar os bombeiros de Óbidos. A Junta de Freguesia em nome de toda a população que esteve presente na iniciativa, entregou o donativo de 1186 euros à Associação Humanitária dos BV Óbidos “na esperança que este tipo de colaboração seja mais um passo num futuro melhor”.

16-01-2019 |

330 pessoas marcaram presença no jantar de natal solidário
[+] Fotos
330 pessoas marcaram presença no jantar de natal solidário
Por iniciativa do elenco que compõe atualmente o executivo da Junta de Freguesia do Vau, na pessoa do presidente Frederico Lopes, foi lançado o desafio à sua população, que os lucros apurados neste tradicional jantar, seriam na sua totalidade oferecidos à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos. Esses lucros irão contribuir para custear a transformação de um novo veículo tanque, que recentemente foi adquirido pela respetiva Associação através de verbas angariadas com iniciativas de eventos similares a este jantar, em que o principal Patrono deste investimento é a Comunidade Golfista da Praia D’El Rey.
Este ato de generosidade, solidariedade e de reconhecimento pela instituição, não deixou o comando do corpo de Bombeiros e a direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos indiferentes e através de comunicado enviados ao JORNAL DAS CALDAS agradecem a “amabilidade e o altruísmo tido pelas 330 pessoas que fizeram questão de marcar presença neste jantar de natal solidário, permitindo assim garantir a continuidade da prestação do socorro de excelência que pretendemos proporcionar a todos os cidadãos que possamos prestar serviço”.
O presidente da Junta de Freguesia do Vau destaca a participação de todos os seus concidadãos nesta iniciativa, considerando que “são estes gestos de solidariedade que demonstram o agradecimento das pessoas, pelas mulheres e homens que dão o tempo das suas vidas em auxílio dos outros”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar