Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Xeques Orquestra cativou o público no Largo da Universidade

Nas Caldas da Rainha a festa de passagem de ano organizada pela Câmara aconteceu no Largo da Universidade, junto à Biblioteca, a partir das 22h. Atuou a banda Xeques Orquestra, houve espetáculo de neve e fogo de artifício.

04-01-2019 |

Banda criou diversão
[+] Fotos
Banda criou diversão
As entradas eram livres e compareceu muita gente, razão pela qual o grupo, no final, comentou que “terminámos 2018 em grande, com um recinto cheio e um público maravilhoso”.
A banda de Carvalhal, Bombarral, com quinze elementos em palco, foi formada há 25 anos. Em 2010 deu um passo gigante e evoluiu para um formato de baile/espetáculo em cenário móvel (camião palco), granjeando fãs e seguidores dos concertos.
O grupo anunciou que em 2019 fará uma atualização no nome, passando só a ser “Xeques Orquestra”, considerando ser “mais simples e atual”.
Quem subiu ao palco para desejar as boas festas foram o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, e o presidente da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, Jorge Varela. “Vamos deitar para trás as coisas más de 2018 e acreditar que 2019 vai ser melhor, com saúde, alegria, algum dinheiro e com obras que a Câmara e a Junta vão fazer”, afirmou Tinta Ferreira.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar