Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Miss MaGGnifica 2018” pretende diminuir preconceitos em relação ao corpo das mulheres

A jovem de Aveiro, Catarina Corujo foi eleita “Miss MaGGnifica 2018”, no âmbito do concurso de beleza Plus Size que decorreu no passado dia 12 de agosto, no placo da Expotur.

23-08-2018 | Marlene Sousa

Foram eleitas quatro Misses no Concurso de Beleza Plus Size “Miss MaGGnifica 2018”
[+] Fotos
Foram eleitas quatro Misses no Concurso de Beleza Plus Size “Miss MaGGnifica 2018”
Durante o evento foi ainda eleita a Dama de Honor, Ana Flávia Gonçalves de Campelos de Torres Vedras.
No que diz respeito ao título de Miss Fotogenia, o mesmo foi entregue a Isabel Bessa de Vila Nova de Gaia - Porto, selecionada por fotógrafos convidados.
A Miss Simpatia, selecionada por todas as candidatas foi Ana Marisa de Marinhais de Salvaterra de Magos.
O Concurso de Beleza que contou com a participação de 12 candidatas, oriundas de várias zonas do país, foi organizado pela MaGGnifica - Moda e Imagem, loja nas Caldas da Rainha de tamanhos grandes. As jovens apresentaram-se perante o publico em três momentos distintos: com a t-shirt oficial do evento, fato de banho/biquíni e cerimónia.
Sílvia Medalha, responsável pela MaGGnifica - Moda e Imagem pretende com esta iniciativa “derrubar preconceitos”, e ajudar mulheres “fora do padrão” no caminho da “aceitação e autoestima”. “Hoje em dia, apesar da luta constante contra estereótipos, ainda existem muitas preconceitos em relação ao corpo das mulheres”, disse, Sílvia Medalha, sublinhando que ainda há um grande caminho a percorrer até que acabem os preconceitos relativamente “ao padrão imposto pelo mundo da moda”.
Para esta empresária “a moda é para todos e este concurso de beleza que já vai na segunda edição tem como objetivo “sensibilizar em relação à imagem corporal”.
Pretendemos também colocar a MaGGnífica- Moda e Imagem “no mapa da Moda Plus Size”, adiantou, a empresária.
O concurso teve o apoio de várias entidades e empresários locais, que permitiram a realização do evento com ofertas para as candidatas e respetivas vencedoras. Possibilitou ainda a todas as participantes no concurso um dia inesquecível, recheado de atividades de lazer e culturais, com um tour aos principais pontos de interessa da cidade, almoço com animação, cuidados de beleza entre outros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar