Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Árvore flutuante na baía de São Martinho do Porto

Foi com fogo de artifício que foi inaugurada a árvore de natal flutuante em São Martinho do Porto, colocada na baía, na noite da passada sexta-feira.

19-12-2018 |

Inauguração contou com muito público e fogo de artifício
Inauguração contou com muito público e fogo de artifício
“Tem cerca de 25 metros e pesa aproximadamente sete toneladas”, revelou o presidente junta, Joaquim Clérigo. O investimento ronda os trinta mil euros. A árvore permanecerá até 6 de janeiro.
São Martinho do Porto vai ser palco da festa de passagem de ano promovida pela Câmara Municipal de Alcobaça. A autarquia promete um “ deslumbrante espetáculo de fogo de artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas sobre a baía”.
A partir das 22h00 do dia 31 de dezembro, na avenida marginal, haverá muita música e animação a partir de dois palcos. O palco 1 na Praça Frederico Ulrich terá a atuar Banda Hi-Fi e o palco 2, mais a sul, será animado por dj’s. A entrada é livre.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar