Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Orquestra Gulbenkian no CCC

A Orquestra Gulbenkian atua no dia 24 de janeiro, pelas 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com Tianyi Lu, maestrina, Carolin Widmann, ao violino, e Varvara, ao piano.

04-01-2019 |

Eleita músico do ano em 2013 nos International Classical Music Awards, a violinista alemã Carolin Widmann é neste concerto dirigida por Tianyi Lu, que tem vindo a afirmar-se como maestrina assistente da Sinfónica de Melbourne.
Serão tocadas Sonho de uma noite de verão, abertura op. 21, concerto para violino e orquestra, em mi menor, op. 64, de Felix Mendelssohn-Barthóldy, e Pavane pour une infante défunte, concerto para piano e orquestra em sol maior, de Maurice Ravel.
Ao longo de mais de cinquenta anos de atividade, a Orquestra Gulbenkian foi sendo progressivamente alargada, contando hoje com um efetivo de sessenta instrumentistas que pode ser expandido de acordo com as exigências de cada programa. Esta constituição permite interpretar um amplo repertório que se estende do barroco até à música contemporânea.
Realiza uma temporada de concertos no Grande Auditório Gulbenkian, onde tem tido ocasião de colaborar com alguns dos maiores nomes do mundo da música. Atua regularmente em diversas localidades do país e estrangeiro, cumprindo desta forma uma função descentralizadora.
O preço dos bilhetes oscila entre oito e onze euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar