Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Surfista em dificuldades

O surfista brasileiro Thiago Jacaré, de 35 anos, protagonizou no passado dia 14 um momento dramático nas ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, ao cair no mar e ficar debaixo de água durante algum tempo, sendo apanhado por várias ondas, enquanto as tentativas de resgaste de David Langer não se revelavam bem sucedidas.

28-12-2018 |

O brasileiro com os bombeiros que o assistiram
O brasileiro com os bombeiros que o assistiram

Valeu a intervenção do surfista alemão Sebastian Steudtner, que num jetski conseguiu chegar até ao brasileiro, puxando-o até terra, onde foi socorrido pelos bombeiros.
"Este foi de longe o pior caldo da minha vida. Quase não tive tempo de respirar entre as ondas e quando cheguei a terra estava completamente exausto, ao ponto de não conseguir sequer me mexer", disse Thiago Jacaré, que não sofreu nenhuma lesão.
“Obrigado Deus pela força e por ter sido apenas um susto. Agradecimentos ao resgate de Sebastian Steudtner e parceria de David Langer. Aos bombeiros de Nazaré um agradecimento especial, pois estão muito bem preparados para atuar em todas situações”, comentou o brasileiro no seu Instagram.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar