Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Velejador solitário encalha

Um velejador solitário, com cerca de 70 anos, de nacionalidade britânica, foi assistido no hospital de Peniche, para onde foi transportado depois do barco em que navegava ter encalhado na manhã da passada segunda-feira no areal entre as praias da Consolação e Supertubos, em Peniche.

30-01-2019 |

Barco encalhou no areal
Barco encalhou no areal
O alerta foi dado pelas 9h43, tendo os bombeiros assistido o homem, que não apresentava ferimentos mas o corpo tinha temperatura baixa, pelo que foi levado para o hospital para observação.
O veleiro, com 8,7 metros de comprimento, ia ser removido quando houvesse condições para desenvolver a operação, informou a capitania de Peniche.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar