Login  Recuperar
Password
  12 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Treinador de Ferrel campeão na Ucrânia

Vítor Severino, natural da vila de Ferrel, no concelho de Peniche, conquistou o campeonato de futebol da 1ª divisão da Ucrânia.

29-06-2020 |

Vítor Severino é treinador adjunto principal do Shakhtar Donetsk
Vítor Severino é treinador adjunto principal do Shakhtar Donetsk
Nascido a 16 de agosto de 1983, iniciou a sua carreira como treinador estagiário da Académica de Coimbra na época 2005/2006, de onde se despediu como coordenador da formação na época 2013/2014 para rumar ao Futebol Clube do Porto como treinador adjunto.
Na época 2016/2017 ingressou no Rio Ave e na época 2017/2018 no Grupo Desportivo de Chaves, ambos da 1ª Divisão Nacional. Foi adjunto do treinador Luís Castro e chegou a treinador adjunto principal na época 2018/2019 no Vitória de Guimarães.
Na época 2019/2020 acompanhou o seu treinador até à Ucrânia para assumir, no Shakhtar Donetsk, o posto de treinador adjunto principal, onde se sagrou campeão da Ucrânia no passado dia 20.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar