Login  Recuperar
Password
  5 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Animação de natal mais cara

O vereador socialista Luís Patacho referiu que, contrariamente ao divulgado, o valor gasto pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha com as iluminações e animação de natal este ano não será de 141 mil euros mas sim, pelo menos, 155 mil euros.

04-12-2019 |

“O protocolo com a Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) prevê um financiamento de cerca de 141 mil euros, mas soubemos que a Câmara Municipal irá, ainda, pagar oito mil euros pelo aluguer da pista de gelo e mais 5.535 euros pela chegada do pai natal”, declarou.

De acordo com o vereador, “foi dito, aquando da apresentação do projeto em reunião de Câmara, que a pista de gelo seria financiada pela ACCCRO ou pelos seus associados, o que causa maior estranheza quer pelo seu financiamento pela Câmara, quer por não estar incluindo no âmbito do protocolo com a associação”.

O autarca sugeriu que, de futuro, todos os valores respeitantes às iluminações e animação de natal sejam concentrados num único “pacote”, para se saber, com a maior transparência possível, o efetivo valor gasto.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar