Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Militar da GNR atropelado

Um militar da GNR foi atropelado pelo proprietário de um empreendimento turístico em Burinhosa, no concelho de Alcobaça, tendo sofrido ferimentos ligeiros.

22-08-2018 |

Outro militar ficou ferido quando tentava deter o agressor, que também sofreu ferimentos ao resistir à detenção, na passada quarta-feira.
O caso começou quando a GNR de Pataias foi chamada ao empreendimento turístico por haver problemas com hóspedes. Quando lá chegou foi injuriada pelo proprietário, que atropelou um dos militares com a sua viatura. A vítima, de 25 anos, foi assistida no hospital de Leiria, tal como o outro militar, de 36 anos, e o agressor, de 60 anos, que posteriormente foi presente a primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a termo de identidade e residência até à conclusão do inquérito.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar