Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Major Afonso Alves termina funções como presidente do Núcleo da Liga dos Combatentes

O major Luciano Pereira sucede ao major Afonso Maia Alves na presidência da Liga dos Combatentes de Caldas da Rainha, como ficou decidido por unanimidade na assembleia geral realizada no dia 17 de janeiro, onde foi votada a nova direção para o triénio 2019/2021.

23-01-2019 |

Major Afonso Maia Alves, à direita
Major Afonso Maia Alves, à direita
Afonso Alves, que cessa as funções de presidente ao fim de três anos, agradeceu o apoio do presidente da direção central, general Chito Rodrigues: “Foi determinante para muitos dos sucessos e iniciativas promovidas ao longo destes três últimos anos”.
O presidente cessante sublinhou também o apoio do presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira: “Sem o seu apoio incondicional e profundamente altruísta, dificilmente conseguiríamos hoje projetar um núcleo de Caldas da Rainha com um conjunto de capacidades técnicas e infraestruturais com a versatilidade e a modernidade que os seus sócios e a comunidade caldense merecem”.
Os agradecimentos foram extensíveis à Escola de Sargentos do Exército, pela disponibilidade demonstrada, entre outros elementos que o ajudaram nas suas funções.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar