Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara de Óbidos só aceita duas novas competências do Estado

30-01-2019 |

A câmara de Óbidos apenas vai aceitar a transferência de duas competências da administração central em 2019, por discordar da implementação do processo que espera ver melhorado até 2021.
"A transferência universal de competências é uma decisão altamente perigosa", disse à agência Lusa o presidente da câmara de Óbidos, Humberto Marques, defendendo que "seria preferível o Estado delegar competências, analisadas caso a caso e sujeitas a uma avaliação sistemática".
Ainda assim, a câmara deliberou aceitar a transferência de competências nas áreas das vias de comunicação e da gestão do património imobiliário público sem utilização.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar