Login  Recuperar
Password
  13 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rotary ajuda Unidade de Cuidados na Comunidade de Alcobaça/Nazaré

No passado dia 18, o Rotary Clube de Alcobaça entregou à Unidade de Cuidados na Comunidade de Alcobaça/Nazaré (UCC), material de proteção individual descartável (450 máscaras cirúrgicas, 100 máscaras SP2, 200 batas e 70 litros de gel desinfetante) para que os profissionais de saúde desta unidade possam prestar os seus cuidados médicos e de enfermagem, de uma forma mais protegida, apoiando assim o combate à Covid-19.

23-06-2020 |

Entrega de material de proteção individual descartável
Entrega de material de proteção individual descartável
Este apoio surge de uma candidatura feita pelo Rotary Clube de Alcobaça a um Fundo de Catástrofes disponibilizado pela Rotary Foundation, tendo resultado de uma verba própria do clube à qual se juntou a parcela do respetivo Fundo.
O material foi entregue por Vítor Sousa, presidente do Rotary Clube de Alcobaça, acompanhado por vários companheiros rotários, à enfermeira Raquel Rilhó, coordenadora da UCC, acompanhada por duas enfermeiras e pela assistente técnica, que se manifestaram muito agradadas e gratas pela ação.
Esta UCC presta cuidados de saúde e apoio psicológico e social de âmbito domiciliário e comunitário, essencialmente a pessoas, famílias e grupos mais vulneráveis em situação de maior risco ou dependência física e funcional. É composta por sete enfermeiras, uma assistente técnica e dois assistentes operacionais, abrangendo um total de cerca de 74000 utentes (concelhos de Alcobaça e Nazaré).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar