Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Projeto de apoio a crianças e idosos em Famalicão

A reabilitação da sala polivalente do Centro Social de Famalicão foi o projeto mais votado do Orçamento Participativo da Nazaré para 2018.

04-01-2019 |

A proposta vencedora, destinada a melhorar um espaço para as atividades dirigidas a crianças e idosos, obteve 66,1% dos 481 votos validados neste processo.
Estiveram a votação a iluminação do campo de futebol de Valado dos Frades, a recuperação do telhado do clube recreativo beneficente Valadense, a instalação de wi-fi gratuito na praia da Nazaré e a reabilitação da sala polivalente do Centro Social de Famalicão.
“Este foi o ano em que existiu maior participação cívica, o que evidencia maior interesse dos cidadãos por causas locais”, referiu o vereador Orlando Jorge Rodrigues.
O Orçamento Participativo 2018 é de 25 mil euros e irá concretizar mais um projeto indicado pela sociedade civil.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar