Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Presidente da Câmara entregou kits de educação ambiental aos alunos do 4º ano

Os alunos do 4º ano do Centro Escolar do Bombarral receberam esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, das mãos do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, um kit de educação ambiental, que tem como principal objetivo sensibilizar os petizes para a importância da reciclagem.

16-01-2019 |

 Os alunos receberam do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes um kit de educação ambiental para sensibilização para reciclagem
Os alunos receberam do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes um kit de educação ambiental para sensibilização para reciclagem
O edil bombarralense fez-se acompanhar do vice-presidente da autarquia, Nuno Vicente, e da vereadora Patrícia Pereira, numa iniciativa que contou ainda com a participação do diretor do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, Emanuel Vilaça, e do coordenador do Centro Escolar, Luís Camilo Duarte.
Antes de proceder à entrega dos kits, o autarca aproveitou para fazer algumas perguntas sobre a esta temática da reciclagem, o que permitiu perceber que este é um assunto que os alunos já dominam com alguma facilidade.
Os kits de educação ambiental são compostos por uma garrafa em metal, um lápis, uma caderneta de cromos e respetivos autocolantes e uma embalagem de recolha de pilhas, materiais com os quais se pretende sensibilizar e consciencializar os mais jovens para a reciclagem de resíduos.
A entrega dos referidos kits surge por iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Oeste, em parceria com a ERP Portugal e a Novo Verde, no âmbito do Plano Integrado de Combate ao Insucesso Escolar – Aluno ao Centro e Oeste Circular.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar