Login  Recuperar
Password
  18 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Óbidos lidera distrito em receitas turísticas e número de dormidas

Óbidos é o “campeão” distrital em receitas turísticas e em número de dormidas, entre os anos de 2013 e 2016.

07-06-2018 |

Segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística (INE), o concelho de Óbidos teve, em 2016, em receitas, 17,1 milhões de euros, tendo vindo sempre a subir desde 2013, onde, na ocasião, registou 10,5 milhões de euros. Há, neste período (2013-2016) um aumento de mais de 6,5 milhões de euros.
No que diz respeito a dormidas, Óbidos continua à frente dos 16 concelhos do distrito de Leiria, tendo, em 2016, registado 219 mil dormidas. Já em número de hóspedes, Óbidos, em 2016, foi apenas “batido” por Leiria, com 120 mil hóspedes, tendo Óbidos registado quase 108 mil.
Para Humberto Marques, “todos os atores deste crescimento sustentável estão de parabéns”. O presidente da Câmara Municipal de Óbidos está “claramente satisfeito com estes números”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar