Login  Recuperar
Password
  18 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Óbidos Ladies Open em ténis

No terceiro dia do Óbidos Ladies Open, Francisca Jorge, campeã nacional, venceu Leonor Oliveira (6-1, 3-6 e 6-0) e garantiu a presença no quadro principal do torneio. Também a portuguesa Luísa Pelayo garantiu essa passagem, após a vitória em dois sets (6-3 e 6-4) sobre a alemã Michelle Roth. Luísa Pelayo terá como adversária Anna Klasenn, que venceu Mahak Jain (6-3 e 6-2).

30-05-2018 |

Evento decorre até 17 de junho
Evento decorre até 17 de junho
As outras duas atletas nacionais que competiram na segunda-feira saíram deste terceiro dia derrotadas. Stephanie Bertschmann perdeu com a alemã Lara Schmidt, 10ª cabeça de série do torneio (1-6 e 1-6) e Lúcia Quitério, 1ª cabeça de série, caiu frente a Valeria Bhunu por 6-3 e 6-1.
O quadro principal contará também com as portuguesas Maria João Koehler, Inês Murta bem como Catarina Castro Cerqueira e Daniella Silva, que receberam wild card da organização.
Organizado pelo Clube Guardian Bom Sucesso, pela Câmara Municipal de Óbidos e Federação Portuguesa de Ténis, o Óbidos Ladies Open decorre entre 26 de Maio a 17 de Junho, com um torneio a cada semana.
O Óbidos Ladies Open é a maior prova do circuito feminino da WTA em Portugal (25 mil dólares), reunindo cerca de setenta atletas oriundas de mais de trinta países, incluindo tenistas do Top 200 mundial e finalistas de diversas provas do Grand Slam.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar