Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Arcacen na Gala da Associação de Patinagem de Leiria e em testes

Realizou-se no passado dia 19, no Pavilhão Municipal do Bombarral, a Gala de Abertura de Época de Patinagem Artística, organizada pela Associação de Patinagem de Leiria.

06-02-2019 |

Atletas da Arcacen na gala de abertura de época
[+] Fotos
Atletas da Arcacen na gala de abertura de época
Esta gala, além de ser um momento de partilha de esquemas de grupo de todos os clubes distritais, é também onde se juntam todos os campeões distritais, que apresentam os seus esquemas individuais, garantindo assim uma celebração repleta de arte e elegância sem par deste desporto.
Este ano, devido às más condições atmosféricas, não foi possível que se realizassem os dois esquemas tradicionais coletivos emblemáticos e quase colocou em perigo a realização do próprio evento.
A equipa da Arcacen, do concelho de Óbidos, participou na primeira parte com o esquema "Promises/We can do better", com Ana Félix, Artur Sedas, Beatriz Garcia, Carolina Simão, Diana Caetano, Diana Ferreira, Esther Silva, Eva Bernardo, Filipa Dias, Filipa Rodrigues, Joana Maria, Pedro Silva e Vitória Félix.
Já nos dias 26 e 27 de janeiro realizou-se a primeira sessão distrital de testes de iniciação e disciplina, onde estiveram presentes duas atletas da Arcacen, nomeadamente Diana Caetano, que conseguiu obter a desejada aprovação no nível 2 de iniciação e Joana Maria, que não teve a mesma sorte no nível 1 de patinagem livre.
A secção encontra-se já a preparar a próxima sessão de testes, que se realizará nos dias 16 e/ou 17 de fevereiro, prova que, sendo organizada pela Associação de Patinagem de Leiria com a colaboração da Arcacen, será realizada no Pavilhão da Capeleira, em Óbidos. Esta será a primeira prova distrital com sistema de ajuizamento Rollart, o que constitui um marco na história da patinagem distrital.
As inscrições para a escola de patinagem da Arcacen encontram-se abertas através do tlm. 916283900.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar