Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Claque “Caldas Dope Boys” esclarece nome

A claque “Caldas Dope Boys” sentiu necessidade de esclarecer o significado do seu nome, uma vez que causou “alguns mal-entendidos” nos adeptos do Caldas Sport Clube, explicando que “dope” no inglês americano significa também “porreiro, altamente, fixe, cool, e não tem apenas a ver com estupefacientes, como já ouvimos várias vezes nestes últimos dias”.

01-08-2018 |

Claque no Campo da Mata (foto Rui Miguel)
Claque no Campo da Mata (foto Rui Miguel)
“Não faz sentido associar-nos a conotações negativas. A explicação cabal para o nome escolhido é ser uma extensão do negócio de um dos membros iniciais e ativo impulsionador da dinâmica existente – “Dope Barber Shop” – e um dos patrocinadores da claque”, explica.
“Existem despesas inerentes ao merchandising e imagem que têm de ser suportadas nesta fase inicial, necessitando nós de algum apoio monetário de vários patrocinadores”, justifica.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar