Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Abate de árvores no Nadadouro

Em resposta à reclamação do senhor Joaquim Carlos Minez, relativamente a um conjunto de árvores no Nadadouro, temos a informar que o técnico responsável pelo Serviço Municipal de Protecção Civil, na sequência da reclamação efectuada, deslocou-se ao local e constatou a existência de um núcleo de pinheiros de dimensões consideráveis que necessitavam de se abatidos por constituírem risco para pessoas e bens numa eventual queda para a via publica.

13-02-2019 | Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal das Caldas da Rainha

Por assim ser, e em cumprimento de despacho do sr. presidente da Câmara Municipal, foram notificados os proprietários para o respectivo abate, tendo os mesmos já efectuado a respetiva operação.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar