Login  Recuperar
Password
  14 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Paragem de autocarro dentro de ciclovia

A ciclovia recentemente inaugurada na freguesia da Amoreira, na proximidade do complexo escolar do Furadouro, foi alvo de críticas de Carlos Pinto Machado, dirigente concelhio do CDS/Óbidos e ex-candidato à Câmara, que manifestou que “é com espanto que constato que o município de Óbidos construiu uma ciclovia para ter trânsito pedonal e de bicicletas em simultâneo, sem que as condições de segurança dos peões esteja devidamente salvaguardada”.

21-06-2018 |

Ciclovia na freguesia da Amoreira
Ciclovia na freguesia da Amoreira
Segundo apontou, “colocaram uma paragem de autocarro dentro da ciclovia, que não só mete em risco os peões como também os ciclistas, que correm o risco de embater nos vidros da paragem”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar