Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara confirma avaria da bomba da Estação Elevatória do Nadadouro

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, Rute Henriques, técnica ambiental da Câmara Municipal das Caldas confirmou a avaria da bomba da Estação Elevatória do Nadadouro, revelando que estão à espera “a qualquer momento” de equipamento novo que vem da Itália. “Nós temos três bombas para aquela Estação Elevatória e estão sempre duas em funcionamento. Uma delas avariou e nós fomos buscar a terceira que temos de reserva em armazém, que também avariou”, explicou Rute Henriques, acrescentando que foi muito complicado “arranjar aquelas bombas que estão descontinuadas e que tiveram de ser adquiridas em Itália”.

30-05-2018 |

Luís Batateiro, técnico de engenharia civil,  revelou que a autarquia tem prevista já há algum tempo uma intervenção na elevatória que passa pela construção de um dispositivo que serve para remoção de materiais grosseiros ou areias que vão desgastando as bombas no tratamento de esgoto. No entanto, a empreitada “correu mal” e agora decorre o processo de arranjar “outra solução, contratando outro empreiteiro”.
Os responsáveis garantem que “tudo está a ser feito para resolver a situação” e que têm tentado minimizar “aspirando com frequência o poço de modo a que vá o mínimo de caudal para a linha de água”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar