Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Clube Desportivo do Bombarral em provas de atletismo

A equipa do Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) teve um fim de semana ativo. No sábado participou no Campeonato Distrital de Lançamentos Longos, com dois atletas. Rodrigo Silva, na prova de Lançamento do Martelo para Juvenis (sendo ele Iniciado de 1º ano), obteve o 4º lugar. Carolina Patrício, no Lançamento do Dardo para Juniores, ficou em 1º lugar (campeã distrital) com 32m29. Esta marca representa um novo recorde pessoal para a atleta e mínimos para o Campeonato Nacional de Juniores a realizar em Viana do Castelo no fim de semana de 6 e 7 de julho e também mínimos para o Campeonato Nacional de Esperanças a realizar em Vagos no fim de semana de 22 e 23 de junho.

13-02-2019 |

Corta-mota da Pera Rocha do Oeste
[+] Fotos
Corta-mota da Pera Rocha do Oeste
No domingo, o CDBBR organizou o 3º Corta-mato da Pera Rocha do Oeste, onde esteve inserido o Campeonato Distrital de Corta-Mato curto da Associação Distrital de Atletismo de Leiria.
O clube fez-se representar por 14 atletas. Os Benjamins A correram 500m: Gabriel Silva (10º lugar), Miguel Antunes (11º lugar), João Rodrigues (12º lugar), Catarina Garcia (13º lugar), Maria Paiva (14º lugar) e Eva Prazeres (15º lugar).
Os Benjamins B correram 1000m: Davide Prazeres (16º lugar), Artur Coelho (19º lugar), Tomás Baptista (20º lugar) e Matilde Mil-Homens (22º lugar).
Os Infantis correram 1600m: Afonso Mil-Homens (19º lugar) e Tristan Frasen (36º lugar).
Os Iniciados correram 2700m: João Coelho (15º lugar) e Francisco Lima (26º lugar).
Os Seniores correram 4400m: Bruno Antunes (11º lugar).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar