Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mostra Internacional de Renda de Bilros

A apresentação de uma peça de arte urbana (corações de Pedro e Inês), uma coleção de quinze coordenados inspirados em D. Pedro I e D. Inês de Castro executados pelas rendilheiras serranas e pelos criadores do Modatex, o desfile de moda com trabalhos de criadores de Espanha, uma diversificada coleção de coordenados das 16 delegações internacionais, renda de bilros ao vivo, workshop de técnicas internacionais e música ao vivo foram alguns dos pontos fortes do programa de três dias da 2ª Mostra Internacional de Renda de Bilros de Serra D’El-Rei.

31-05-2019 |

Iniciativa na Serra d’El Rei
Iniciativa na Serra d’El Rei
A Banda Filarmónica A Serrana deu um mote para o início do certame e o Rancho D. Pedro I encerrou o programa no dia 19 de maio.
A valorização desta arte tradicional foi o objetivo deste evento da vila de Serra D’El-Rei, que recebeu muitos visitantes nacionais e estrangeiros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar