Login  Recuperar
Password
  14 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Portugal Cup – Artistic Skating” nas Caldas

A Casa do Benfica das Caldas da Rainha organizou nos dias 22, 23 e 24 de junho a competição internacional “Portugal Cup – Artistic Skating” no Pavilhão Rainha Dona Leonor.

04-07-2018 |

Evento organizado pela Casa do Benfica das Caldas da Rainha
Evento organizado pela Casa do Benfica das Caldas da Rainha
Torneio destinado aos escalões cadetes, juvenis, juniores e seniores na modalidade de patinagem livre, estiveram envolvidos 47 atletas de 21 clubes.
O grande impulsionador deste torneio é o vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal, José Pires, que trouxe pela primeira vez para Portugal o novo sistema de ajuizamento Rollart, que será implementado em 2019 em toda a patinagem artística.
O Rollart, baseado no sistema já em vigor na patinagem artística no gelo, e que tem como seu mentor Nicola Genchi, introduz uma nova filosofia de pontuação, melhorando o futuro da patinagem artística, tornando-a mais atrativa e potencializando o desenvolvimento técnico e os elementos artísticos e criativos, melhorando deste modo o espetáculo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar