Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Exposição Malandrices e Melindrices

No âmbito do décimo aniversário da Confraria do Priapo, de 1 a 23 de fevereiro vai decorrer na Casa dos Barcos, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, a exposição Malandrices e Melindrices, uma mostra de fotografia de Zica Capristano.

30-01-2019 |

Trata-se de uma mostra de foto-etnográfica que resultou de recolhas e investigações que fez nas diversas viagens à volta do mundo.
Vão também estar expostas várias peças de autor e pinturas dentro do mesmo âmbito, que fazem parte do património da Confraria, que tem como finalidade valorizar a cerâmica erótica típica da cidade. A Confraria pretende defender, valorizar e promover, com identidade própria, a cerâmica erótica de Caldas da Rainha, nomeadamente a garrafa-falo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar