Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Quiosques da Foz danificados e à espera de substituição

A Câmara das Caldas negou ter substituído quiosques da Avenida do Mar por equipamentos da marca Olá, como fazia crer uma imagem que está a ser partilhada nas redes sociais.

30-05-2018 | Francisco Gomes

A autarquia esclareceu que os típicos quiosques, sua propriedade e concessionados a diversos comerciantes, “não resistiram ao mau tempo e ficaram muito danificados, tendo de ser substituídos”.
“O Município já está a trabalhar nos vários procedimentos que têm de ser realizados para repor os equipamentos, semelhantes aos que existiam, todavia, dificuldades técnicas da empresa responsável pela sua produção ainda não permitiram a instalação, como seria desejável”, refere a Câmara.
Enquanto não chega a solução definitiva, foi avançada uma proposta pelos próprios concessionários que exploram os quiosques para que possam continuar a desenvolver o seu negócio enquanto os novos equipamentos não estão prontos.
É assim que aparece a imagem da Olá associada a equipamentos que a Câmara assegurou serem “temporários” até que “logo que for tecnicamente possível sejam instalados os novos quiosques com as caraterísticas que tanto embelezam aquele local”. Alguns moradores na Foz contestam, no entanto, que o carácter “provisório” já se arrasta no tempo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar