Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Vereadores do PS querem regulamento de esplanadas

Nos últimos anos, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha tem registado algum incremento de pedidos de autorização de esplanadas de pastelarias, bares e restaurantes, sendo a maioria para esplanadas abertas e temporárias, mas começando a crescer o número de pedidos para o licenciamento de esplanadas cobertas, com estrados, mais fechadas e permanentes, razão pela qual os vereadores do PS na autarquia, Luís Patacho e Natália Luís, defendem ser imperativo um regulamento municipal de esplanadas, que enquadre os pedidos.

13-02-2019 |

Os autarcas sustentam que deve ser um documento “favorável ao desenvolvimento da atividade económica, sem descurar os valores culturais fundamentais da paisagem urbana e do espaço público, definindo critérios objectivos para o licenciamento de esplanadas”.
Não existindo ainda este regulamento, os socialistas decidiram abster-se quanto à alteração ao projeto de esplanada coberta da pastelaria “Contradição”, a implantar na confluência da Rua Padre António Emílio com a Rua Miguel Bombarda.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar