Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Turistas à espera do calor na região Oeste

O bom tempo para a praia ainda não chegou ao Oeste. Nuvens a tapar o sol e vento. O verão nesta região está a burlar as expectativas de quem contava fazer praia em julho.

19-07-2018 | Marlene Sousa

Isabelle Viard, de França
[+] Fotos
Isabelle Viard, de França
Isabelle Viard, de França

Isabelle Viard viajou com a família para Portugal pela primeira vez. Alugaram casa numa aldeia que não se lembra do nome, mas sabe que é a quinze minutos das Caldas e uma hora de Lisboa. “É uma aldeia muito bonita perdida entre vinhas e a natureza”, contou.
Quanto ao tempo reconhece que “não está bom para a praia, mas está ótimo para visitar”. “Eu prefiro visitar e conhecer o país, mas os meus filhos estão aborrecidos porque queriam bronzear e fazer praia”, adiantou a turista, que é do sul de França.
“Amanhã vamos visitar Peniche, Lisboa e Cascais”, revelou, acrescentando que foi a Óbidos e adorou a vila e as casas.
Gosta muito das Caldas da Rainha e considera os portugueses pessoas “muito simpáticas” e “de certeza que vamos voltar”.


Maria Catalabro, de Lisboa

Maria Catalabro já não vinha a Óbidos há anos e decidiu visitar o mercado medieval. “O tempo também não está muito bom em Lisboa, ontem no caminho para o Oeste apanhámos bastante chuva”, revelou.
Conhecendo as “belíssimas praias” do Oeste, como por exemplo “o Baleal, Foz do Arelho e São Martinho do Porto”, a visitante mais o marido trouxeram os fatos de banho, mas como o tempo não está favorável para a praia decidiram na segunda-feira de manhã visitar Caldas da Rainha. “Viemos visitar a Praça da Fruta e talvez o tempo melhore para podermos dar um mergulho”, sublinhou.
“Tivemos cá uns amigos de Salamanca e esses sim ficaram aborrecidos com o tempo com nuvens”, adiantou.

Marcin, da Polónia

As férias de Marcin não estão a começar como previa. O polaco deixou o seu país para desfrutar do sol de São Martinho do Porto. “Chegámos há dois dias e esperávamos que tivesse sol e mais calor”, disse o turista, que como estava muito vento na praia na segunda de manhã aproveitou para visitar a cidade das Caldas, nomeadamente a Praça da Fruta.
“No domingo choveu mas mesmo assim demos uma volta pela praia de São Martinho que tem uma baía lindíssima”, sublinhou, acrescentando que “a praia estava muito vazia, portanto, deu para passear à vontade”.
“Um dos meus amigos que veio com a minha família de férias é apreciador deste tempo mais ameno, então estamos satisfeitos porque vamos aproveitar agora que está mais fresco para visitar Alcobaça, Óbidos, Sintra e Coimbra”, adiantou.
Marcin espera que para a semana o tempo esteja melhor para darem uns “belos mergulhos na praia”.
Há alguns anos esteve no Algarve e aí “apanhou muito sol e bom tempo”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar