Login  Recuperar
Password
  14 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Grupo de Amigos do Centro de Artes apresenta-se

No dia 5 de julho, pelas 18h30, será realizada uma visita guiada pelas exposições patentes no Centro de Artes das Caldas da Rainha, nomeadamente “O homem pensa porque tem mãos”, esculturas de José Aurélio, no Museu Leopoldo de Almeida, desenho, pintura, fotografia e tapeçaria de Sara e André, no Atelier-Museu António Duarte, “Produto Próprio”, peças cerâmicas produzidas no âmbito do Estúdio Secla (anos 40 e 50), no Museu Barata Feyo, e desenho e pintura de Gonçalo Pena, no Espaço da Concas.

04-07-2018 |

Posteriormente à visita haverá um momento de confraternização na cafetaria do Centro de Artes, onde se procederá à apresentação da direção do CENTRA – Grupo de Amigos do Centro de Artes, presidida por. Pedro Ribeiro.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar