Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Recolha de bens alimentares para ajudar famílias

Decorreu no dia 6 de junho a recolha de alimentos para o projeto solidário “Alimenta Esta Corrida”, iniciativa que correu todo o país e esteve em Óbidos para ajudar famílias carenciadas.

09-06-2020 |

Projeto solidário “Alimenta Esta Corrida”
Projeto solidário “Alimenta Esta Corrida”
O programa tem como objetivo, numa primeira fase, recolher bens alimentares, distribuindo-os numa segunda fase por famílias carenciadas.
Em Óbidos, este programa foi dinamizado pelo Clube de Atletismo de Óbidos, com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, através do Serviço de Juventude e colaboração do Espaço Ó.
O Clube de Atletismo de Óbidos, face à pandemia de Covid-19, alterou o seu projeto 1ª edição do TOA “Trilhos de Óbidos e Arnóia”, para TOA Virtual Solidário, integrando-o neste projeto de recolha de bens alimentares.
Para Margarida Reis, vereadora do Pelouro da Juventude, Desporto, Saúde e Bem-Estar, este projeto “foi uma excelente iniciativa, onde o desporto e o voluntariado, conjugaram esforços, perante uma causa tão sensível e humanitária”. “Agradecemos a disponibilidade desta organização ao Clube de Atletismo de Óbidos, assim como aos jovens «Vamos nós por si», que têm participado em muitas ações de voluntariado no âmbito da pandemia da Covid-19”, declarou.
Foram recolhidos 153,50 quilos de bens, distribuídos na passada segunda-feira pelo projeto “Vamos Nós Por Si”, do Espaço Ó, que apoia pessoas e famílias carenciadas em todo o concelho. Foram elaborados 12 cabazes, apoiando cerca de 40 pessoas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar