Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Diplomada da ESAD.CR candidata a prémio

30-01-2019 |

Diana Policarpo, diplomada em Artes Plásticas pela Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), é uma das finalistas do Prémio Novos Artistas Fundação EDP. O lote de finalistas é composto por outros cinco jovens artistas, candidatos ao galardão que pretende revelar novos valores da criação nacional no domínio das artes plásticas. A exposição do Prémio inaugura a 15 de maio, no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Lisboa.
Artista visual e compositora, a desenvolver atividade entre as artes visuais, a música eletroacústica e a performance multimédia, Diana Policarpo estudou música no Conservatório Nacional de Música de Lisboa, licenciou-se em Artes Plásticas na ESAD.CR, e fez o mestrado em Artes Visuais no Goldsmiths College.
Foram candidatos à 13.ª edição do Prémio mais de 530 artistas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar