Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

XV Corta-Mato da Vila de Óbidos

Decorreu no passado dia 20 o XV Corta-Mato da Vila de Óbidos e Interassociações, um evento que contou com a participação de 260 atletas de 25 equipas, com organização do CAOB (Clube de Atletismo de Óbidos) e do Município de Óbidos.

23-01-2019 |

Do evento fez parte um torneio interassociações em que a seleção de Leiria obteve o 1º lugar e a de Castelo Branco o 2º. Dos clubes da região, para além do anfitrião, refira-se a presença, com vários elementos, do Arneirense e do Rodinhas Oxigen, das Caldas da Rainha, e do Clube de Atletismo do Bombarral.
A classificação por escalões foi a seguinte: Benjamins, Evana Madueke (CAOB) e Miguel Vieira (Nazaré); Infantis, Lúcia Martinho (Alcanena) e Rodrigo Ferreira (Cartaxo); Iniciados, Maria Estêvão (Alcanena) e Tiago Silva (Caranguejeira); Juvenis, Matilde Pereira (Caranguejeira) e Ivo Silva (Ansião); Juniores, Maria Henriques (Vieirense) e Nuno Ferreira (Caranguejeira); Seniores, Miléne Santos e Pedro Henriques (Seleção de Leiria); Veteranos, Dulcinea Silva e Nataniel Lopes (Seleção de Leiria).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar