Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Motards foram ao hospital oferecer prendas às crianças

Crianças internadas no serviço de pediatria do Hospital das Caldas da Rainha ou que se encontravam na urgência receberam uma prenda de natal oferecida por pais natais que chegaram de mota, na tarde de 24 de dezembro.

27-12-2018 | Francisco Gomes

Pais natais foram de mota ao hospital
[+] Fotos
Pais natais foram de mota ao hospital
Também a obstetrícia recebeu a visita do Grupo Motard São Rafael, que pela oitava vez consecutiva realiza este evento, com os pais dos recém-nascidos agradados com este miminho.
A iniciativa alegrou as crianças, os pais e até os profissionais de saúde, que elogiaram a presença dos pais natais motards, num momento diferente na rotina do estabelecimento de saúde e que por alguns instantes fez crianças e pais esquecerem o motivo que os levou ao hospital.
“Acho que é uma boa iniciativa para crianças, que ficam contentes e têm um natal mais feliz”, manifestou uma mãe. “Infelizmente estamos tristes por estarmos numa situação de doença, mas minimiza o estado de espírito no hospital”, referiu outra mãe. “Foi uma surpresa. Gostei deste miminho”, disse um pai que acompanhava a esposa na obstetrícia, que por sua vez relatou que a visita dos motards “deu ânimo”.
Paulo Gomes, presidente do grupo motards, explicou que a motivação que leva duas dezenas e meia de pais natais de mota ao hospital é “a alegria das crianças”. “Vale a pena vir para ver o seu sorriso com a nossa presença. É gratificante para nós”, sustentou.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar