Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Embarcações em dificuldades

Uma embarcação de recreio de bandeira espanhola, com cerca de quinze metros de comprimento e com dois tripulantes a bordo, que se encontrava a navegar a sul de São Martinho do Porto, ficou sem propulsão, na noite de 20 de maio, e teve de ser socorrida.

30-05-2018 | Francisco Gomes

Embarcação de recreio ficou sem propulsão em São Martinho do Porto
Embarcação de recreio ficou sem propulsão em São Martinho do Porto
Após dado o alerta, o capitão do porto da Nazaré empenhou de imediato os meios da estação salva-vidas, nomeadamente a embarcação “SR-31”, que, juntamente com o piquete da Polícia Marítima prestaram apoio e rebocaram a embarcação para dentro do porto da Nazaré.
A operação começou cerca das 21h00 e terminou às 00h10, com a embarcação atracada em segurança e os tripulantes sãos e salvos.
Na noite de 24 de maio, no porto de pesca de Peniche, uma embarcação de pesca estava a meter água, devido a um rombo no casco, tendo sido acompanhada até ao estaleiro, apresentando danos estruturais no convés.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar