Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Núcleo caldense na homenagem nacional aos combatentes

O Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes participou nas cerimónias do XXVI Encontro Nacional de Homenagem aos Combatentes, a 10 de junho, Dia de Portugal, que se realizaram no Mosteiro dos Jerónimos e Forte do Bom Sucesso, junto à Torre de Belém, em Lisboa.

13-06-2019 |

Cerimónia em Lisboa
Cerimónia em Lisboa
A cerimónia iniciou-se na Igreja dos Jerónimos com uma missa de sufrágio pelos combatentes que tombaram pela pátria. Depois, junto ao monumento de homenagem aos combatentes, as palavras de abertura foram proferidas pelo vice-almirante João Pires Neves, presidente da Comissão Executiva, com leitura da mensagem do Presidente da República.
O discurso alusivo à cerimónia foi proferido por Bernardo Pires de Lima. Houve uma cerimónia inter-religiosa (católica e muçulmana), homenagem aos combatentes mortos e deposição de flores, hino nacional com salva protocolar por navio da Marinha, passagem de aeronave da Força Aérea, passagem final pelas lápides, terminando a cerimónia com uma demonstração de saltos de paraquedistas do Exército.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar