Login  Recuperar
Password
  19 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Agrediu e perseguiu mulher inconformado com separação

Inconformado com a separação da mulher, um homem de 45 anos, residente no concelho do Cadaval, agrediu-a, injuriou-a e ameaçou-a. Foi detido pela GNR do Bombarral e presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria, por se considerar fortemente indiciada a perpetração de um crime de violência doméstica, tendo ficado em prisão preventiva, por se verificar a existência de perigo de continuação de atividade criminosa.

27-06-2018 | Francisco Gomes

A detenção ocorreu no dia 19 de junho, depois do arguido por diversas vezes ter abordado a vítima, com quem tinha vivido até ao dia 14 de março, como se de marido e mulher se tratassem. Injuriou-a e, numa das ocasiões, desferiu diversas bofetadas no rosto dela. Enviou-lhe também uma grande quantidade de mensagens para o telemóvel da mulher, a ofendê-la e a ameaçá-la.
Nos dias que antecederam a separação do casal, na residência do mesmo, no Bombarral, o arguido empurrou a vítima, provocando a sua queda no chão, agarrou-a pelos cabelos e desferiu-lhe várias palmadas no corpo, logrando ainda manter relações sexuais com ela, contra a sua vontade. 
A investigação prossegue, sob direção do Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar