Login  Recuperar
Password
  14 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldas Summer Sessions prometem aquecer o verão na praia da Foz do Arelho

A praia da Foz do Arelho vai este verão, pela primeira vez, ser durante sete noites, o palco do Caldas Summer Sessions. Depois do sucesso de anos anteriores, o Caldas Summer Sessions, volta com nos dias 10, 11 e 14, 15, 16, 17 e 18 de agosto com “um cartaz de sonho que promete aquecer o verão 2018 nas Caldas da Rainha”.

11-07-2018 | Marlene Sousa

Responsáveis pela organização do Caldas Summer Sessions, João Silveira e Duarte Félix da Costa
Responsáveis pela organização do Caldas Summer Sessions, João Silveira e Duarte Félix da Costa
Este ano a aposta principal é em dj’s convidados. Nomes como Diego Miranda, o dj número um português, ou o caldense DJ Ride, um dos responsáveis pela banda sonora do vídeo promocional da Eurovisão 2018, vão encher o recinto do areal.
Meninos da Vadiagem abrem as festas no dia 10 de agosto. A DJ Isabel Figueira, que é atriz e manequim, promete revelar todos os seus dotes na mesa de mistura na última noite do Caldas Summer Sessions, com a festa “Bye Bye Summer”.
Depois das noites épicas na praia de Salir do Porto, o Caldas Summer Sessions está de volta, mas este ano no areal da praia da Foz do Arelho. As festas vão realizar-se no habitual recinto montado pela Câmara Municipal, onde decorrem as festas promovidas pela autarquia.
A organização, que está a cargo da empresa Brand Events, espera receber mais de mil pessoas por noite. Este ano volta a incluir festas temáticas, como o Baile das Chitas, Projecto Remember Old Times by João Garcia, o 15 de agosto e a noite Solar Revival (Stereossauro), que será certamente um marco nostálgico, “pois o Solar [antigo bar junto à Lagoa] deixou muitas memórias que precisam de ser relembradas”, disse o responsável, Duarte Félix da Costa. O objetivo é ter festas para atrair um público-alvo entre os 18 e os 50 anos.
A apresentação do Caldas Summer Sessions teve lugar na passada quinta-feira, no Urban Beach, em Lisboa.
Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, os responsáveis pela organização, Duarte Félix da Costa e João Silveira, revelaram que fizeram a apresentação do Caldas Summer Sessions na capital porque “o Oeste é uma zona onde muitas pessoas de Lisboa vem passar” e consideram importante “chegar ao máximo número de pessoas em várias partes do país, como forma de promover a região e as Caldas da Rainha”.
Quanto à mudança da iniciativa para a praia da Foz do Arelho, depois de três anos em Salir do Porto, Duarte Félix da Costa apontou que o nome “Caldas Summer Sessions tem sido alvo de bastante sucesso” e este ano através de um desafio “pela própria Câmara decidimos trazer as festas para a Foz”. “Existe um público que se tem mantido fiel e o evento tem mostrado ser um caso de grande êxito”, indicou.
Em relação à dinâmica na Foz do Arelho, o responsável revelou que no areal o recinto montado pela autarquia vai ter algumas mudanças, mas irá funcionar de forma muito semelhante às festas em Salir do Porto, com bares e uma tenda gigante que serve de pista de dança. Vai haver um camião de comida para as pessoas durante a noite dentro “reporem as suas energias”.
Segundo os organizadores, existe uma parceria com a Rodoviária do Oeste exclusivamente para o transporte para a festa. “O transporte em autocarros será feito da cidade das Caldas, de Salir do Porto e São Martinho do Porto para a Foz do Arelho, ida e volta, para que não haja ninguém impedido de usufruir da festa pelo facto de não ter transporte ou não querer conduzir”, explicaram.
O vice-presidente da Câmara, Hugo Oliveira, disse ao JORNAL DAS CALDAS que o evento tem tido “grande sucesso pelo que justifica o apoio do Município à sua realização”. Quanto à sua mudança para a Foz do Arelho, alega que “continuará a realizar-se no concelho pelo que acreditamos que continuará a ser um ponto de atratividade”. “Será por certo mais um momento de animação do Verão Foz, onde se esperam muitos veraneantes, quer sejam mais ou menos jovens”, adiantou o autarca, que considera que uma festa temática como o Baile de Chitas tem sempre um “glamour próprio de uma praia como a Foz do Arelho”. A Câmara apoia o Caldas Summer Sessions com quinze mil euros “com a intenção de captar público para a Foz do Arelho”.?
Programa:
10 de agosto Summer Opening
Meninos da Vadiagem
11 de agosto - Baile das Chitas; Valada showcase; projecto Remember Old Times by João Garcia
14 de agosto Solar Revival (Stereossauro) DJ Cila
15 de agosto - Tradicional festa 15 de agosto summer tour DJ Garfield
16 de agosto - Diego Miranda
17 de agosto - DJ Ride
18 de agosto - Bye Bye Summer com DJ Isabel Figueira e Kiko Rasquilha

Oeste Fest e Festa Branca
Segundo o vice-presidente da Câmara, o Oeste Fest 2018 e´ também realizado na tenda montada e a edição deste ano terá lugar nos dias 20 e 21 de julho, com entradas livres.  Atuam GNTK e convidados, Mari Ferrari, Dj Tiago M e Paulux no dia 20 de julho. Haverá Noite remember com Iris, Usados com Garantia formados por Dj Gabi e o Dj Granada e passagem de modelos da New Models Agency no dia 21 de julho.
A tradicional Festa Branca realizar-se-á a 4 de agosto.
No dia 15 de agosto será na praia da Foz do Atelho o Dia Pais e Filhos, com atividades das 11h00 às 19h00, como o Foz Summer Market, ateliê de construção de papagaios, insufláveis, animação infantil e trotinetes. As ações são gratuitas e realizadas na Avenida do Mar e areal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar