Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Filho de condutor esfaqueado por desentendimentos na A8

Um técnico de telecomunicações, de 44 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ser suspeito de ter esfaqueado o filho do condutor com quem se desentendeu quando circulavam ambos na A8, no Bombarral, no sentido Leiria-Lisboa, no passado domingo.

30-05-2018 | Francisco Gomes

Segundo a PJ, ao caso verificou-se “na zona da portagem do Bombarral, na sequência de uma contenda de trânsito” entre os dois automobilistas, que viajavam com as respetivas famílias.
Nas portagens ambos pararam e saíram das viaturas. O homem que foi detido terá tentado agredir o outro condutor, mas de acordo com o coordenador da PJ de Leiria, Gil Carvalho, citado pela agência Lusa, o filho deste último, de 18 anos, colocou-se à frente e foi atingido no peito, sendo transportado pelos bombeiros do Bombarral para a urgência do Hospital das Caldas da Rainha.
Pai e filho foram considerados vítimas de agressão, mas o jovem foi quem “sofreu ferimentos perfurantes ao nível da caixa torácica provocados com recurso a uma arma branca do tipo militar”, descreveu a PJ. Contudo, não corria perigo de vida.
O agressor pôs-se em fuga, vindo a ser apanhado na madrugada de segunda-feira em Lisboa, onde reside. A PJ revelou que está “fortemente indiciado da prática de dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar