Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Fogo destrói antiga fábrica Frami

Um incêndio numa antiga unidade industrial de produtos alimentares junto à EN8, na entrada norte das Caldas da Rainha, atualmente a servir de depósito de artigos de uma loja chinesa, destruiu por completo as instalações, na passada terça-feira, mas não provocou feridos.

06-09-2018 | Francisco Gomes

Antiga unidade industrial na Estrada de Tornada
[+] Fotos
Antiga unidade industrial na Estrada de Tornada
O alerta para o fogo foi dado pelas 05h41, tendo as chamas sido combatidas por cerca de seis dezenas de bombeiros com vinte veículos de sete corporações da região (Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, São Martinho do Porto, Alcobaça, Nazaré e Benedita), que evitaram que o incêndio, que vai ser investigado pela Polícia Judiciária, chegasse a várias empresas e casas e a dois postos de combustíveis nas imediações. O call center ao lado só funcionou quando se verificou existirem condições para o efeito, tal como a estação de serviço em frente. Contudo, o trânsito na estrada só teve interrupções momentâneas para a movimentação das viaturas dos bombeiros.
As operações de combate às chamas contaram com duas retroescavadoras que demoliram paredes em ruína para facilitar a intervenção dos bombeiros, e com camiões camarários para levar o entulho, de modo a que não houvesse possibilidade de reacendimentos, revelou o comandante dos bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz, que coordenou as operações.
Uma zona de pavilhões da antiga fábrica Frami, desativada há diversos anos, acolhia agora no interior uma panóplia de artigos, entre os quais roupas, materiais escolares, plásticos, bugigangas e outros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar