Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Executivo municipal visitou obra de construção de novo centro de saúde do Cadaval

Realizou-se na passada terça-feira, dia 31 de julho, uma visita, por parte do executivo municipal do Cadaval e no seguimento da reunião de câmara, às futuras instalações do centro de saúde do Cadaval. Segundo comunicado do gabinete de imprensa da autarquia, tendo atestado o “bom andamento da obra, o executivo perspetiva que o edifício venha a abrir ao público antes do final do corrente ano”.

08-08-2018 |

Novas instalações do centro de saúde do Cadaval deverão abrir antes do final do ano
[+] Fotos
Novas instalações do centro de saúde do Cadaval deverão abrir antes do final do ano
Acompanhados pelos técnicos da autarquia, responsáveis pelo acompanhamento da obra, e pelo empreiteiro que está a construir as novas instalações do centro de saúde do Cadaval, os membros da Câmara Municipal puderam constatar que o edifício “está em fase de acabamento, tudo indicando que o prazo apontado para conclusão da obra será cumprido”.
As futuras instalações da Unidade de Saúde Familiar do Cadaval constituem um edifício que aparenta ser bastante funcional, na perspetiva da comitiva visitante. O mesmo acolherá uma parte substancial dos utentes de saúde do Concelho, que serão partilhados com a extensão de saúde de Figueiros, na parte norte, e com a do Vilar, a sul.
Não assumindo, para já, prazos concretos para a abertura ao público, o órgão executivo municipal manifestou-se “agradado com as condições e com o avanço da construção”.
Sabendo que o equipamento para apetrechamento interior do edifício (como secretárias, cadeiras e material similar) se encontra já no Cadaval, a aguardar a conclusão do edifício, tudo indica que antes do final do ano a sua abertura ao público possa ser uma realidade.
Para o executivo municipal, ainda mais importante que o edifício são os recursos humanos, sendo também necessário assegurar a sua deslocação do velho para o novo edifício. A Câmara espera que as novas instalações possam também “atrair novos profissionais de saúde, nomeadamente médicos, que passam, desta forma, a ter melhores condições de trabalho”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar