Login  Recuperar
Password
  5 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Adélio Amaro recandidata-se à direção do CEPAE

O Centro de Património da Estremadura (CEPAE) vai a eleições no dia 26 de junho e Adélio Amaro recandidata-se a presidente da direção desta instituição que tem como sócios fundadores os municípios de Caldas da Rainha, Batalha, Leiria, Marinha Grande, Ourém, Pombal e Porto de Mós.

22-06-2020 |

No seu manifesto eleitoral, Adélio Amaro explica que pretende “continuar a procurar novos caminhos para a defesa do património da nossa região, contribuindo para a valorização da sua Identidade”.
“Queremos continuar a contribuir para a valorização do património material, do património imaterial, do património literário e artístico, promoção e salvaguarda do património rural, não esquecendo, também, a importância do património ambiental”, manifesta, defendendo o reforço das parcerias com outras instituições de objetivos e caraterísticas congéneres.
Será também privilegiada a investigação, uma marca distintiva do CEPAE.
Projetos editorais, colóquios tendo como base o tema do património e realização de cursos e oficinas de trabalho de temas patrimoniais, com técnicos superiores credenciados, e um inquérito para todas as juntas de freguesia do distrito de leiria e do concelho de ourém com o objetivo de se fazer um levantamento do património cultural, são várias ações que o candidato se propõe a desenvolver durante o mandato 2020/2022.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar