Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CBClima - Ar condicionado e Assistência Técnica abriu loja nas Caldas

Com loja em Lisboa, a CBClima - Ar condicionado e Assistência Técnica, abriu no dia 15 de julho um espaço nas Caldas da Rainha. Situada na Rua Vitorino Fróis n. 64, Loja R/C Dt.º, é uma empresa certificada que se dedica à comercialização, manutenção, e assistência técnica de equipamentos de ar condicionado e ventilação.

18-07-2018 | Marlene Sousa

O empresário Francisco Duarte com uma vasta experiência em trabalhos de ar condicionado, aposta na assistência pós-venda
O empresário Francisco Duarte com uma vasta experiência em trabalhos de ar condicionado, aposta na assistência pós-venda
A CBClima - Ar condicionado e Assistência Técnica é uma empresa instaladora autorizada das marcas Sharp, Daikin, Mitsubishi, Hitachi, Haier, General, Fujitsu e Haice.
É uma empresa certificada em atividades de instalação, manutenção e assistência técnica de equipamentos com grandes preocupações para a sustentabilidade.
Destaca-se pela experiência, rigor e profissionalismo. Conceitos que uniram Francisco Duarte e Paulo Carranca, empresários criadores desta empresa que já conquistou o mercado.
O gosto nesta área sempre acompanhou Francisco Duarte, filho de pais portugueses que emigraram para França. Natural daquele país, abriu uma empresa de ar condicionado perto de Paris e depois de vários anos decidiu “investir em Portugal”. Mudou-se há dois anos para esta região para ter “mais qualidade de vida”, explicou o empresário, que está a “adorar trabalhar e viver em Portugal”.
A trabalhar com ar condicionado há mais de quinze anos, Francisco Duarte descreveu que a CBClima, que já funciona em Lisboa há oito anos, tem vindo a “crescer”, “montando os equipamentos e estabelecendo contratos de manutenção, permitindo dar resposta rápida, versátil e competitiva às necessidades do mercado”. “Temos soluções à medida de cada cliente”, apontou, acrescentando que “a responsabilidade desta estratégia de crescimento assenta numa equipa especializada”.
Neste momento, a empresa tem dez funcionários. Com a abertura da loja nas Caldas foram criados quatro postos de trabalho.
A atender os clientes estão “profissionais da área, o que faz com que compreendam as potencialidades de cada produto e acessórios que este necessita para instalação e funcionamento dos equipamentos”. “A nossa equipa técnica dispõe de uma vasta experiência na área de deteção e reparação de avarias em equipamentos de ar condicionado, dispomos de parceria e damos apoio técnico em garantia aos equipamentos de várias marcas”, referiu.
Segundo o empresário, devido às novas legislações em vigor a CBClima apostou na “certificação e qualificação do seu corpo técnico dispondo de uma equipa técnica certificada com grande profissionalismo, experiência e qualidade na prestação dos serviços”.
A aposta na loja das Caldas da Rainha tem como objetivo a “conquista do mercado da região Oeste com um atendimento diferenciador, equipamentos de qualidade”, indicou Francisco Duarte. “Senti que nas Caldas fazia falta uma empresa especializada nesta área”, adiantou, sublinhando a “importância que damos no pós-venda”. “A empresa oferece diversas opções de contratos de manutenção que melhor se adequa às necessidades de cada cliente”, garantiu.
Consoante o mercado e o crescimento da empresa, os sócios pretendem abrir no país mais lojas e contratar mais colaboradores nos próximos anos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar