Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Aumentam visitas de turismo à Nazaré

As visitas de turismo e de lazer à Nazaré voltaram a crescer. De 2017 para 2018, registou-se um acréscimo de 7.633 pessoas, em representação de 102 nacionalidades (dos cinco continentes), nos postos de turismo do concelho, a que recorreram 43.559 cidadãos em busca de informações adicionais à sua estada.

23-01-2019 |

Em termos globais, o Posto de Turismo do Mercado Municipal registou 22.972 visitas, e o do Sítio da Nazaré 20.587.
As principais nacionalidades que visitaram os postos de turismo da Nazaré foram a França (28%), Espanha (22%), Portugal (11%), Brasil (6%), Alemanha (5%), Itália (4%), Canadá (3,5%) e Bélgica (3%).
Os portugueses vieram, sobretudo, de Lisboa (35%), Porto (13%), Leiria (12%) e Braga (9%).
A estes dados, somam-se as visitas ao Forte de S. Miguel Arcanjo que alcançaram as 250 mil em 2018. Portugueses (88 mil visitantes) e brasileiros (21 mil visitantes) estão no topo das visitas ao monumento, a que não será indiferente o facto da Praia do Norte ter entrado na rota obrigatória de inúmeros surfistas de ambos os países.
O Município da Nazaré vai reforçar a sua ação promocional na Fitur, a maior feira do setor na Europa, que decorre de 23 a 27 de janeiro, em Madrid (Espanha).
Trata-se do certame temático europeu que acolhe o maior número de visitantes (profissionais e público em geral) e representações de países.
Com stand próprio, em frente ao stand do Turismo de Portugal, a autarquia aproveitará a ocasião para promover o concelho da Nazaré e as suas atividades económicas, consolidando as marcas Nazaré e Praia do Norte, naquele que é o segundo mercado emissor de turistas para a vila.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar