Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Acusado de tráfico de droga

O Ministério Público deduziu acusação contra um homem de 55 anos, residente em Aljubarrota, Alcobaça, que foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR das Caldas da Rainha por tráfico de produto estupefaciente.

23-01-2019 |

Considerou-se indiciado que, pelo menos desde 2017 e até setembro de 2018, o arguido vendeu diariamente cannabis e cocaína a terceiros, mediante o recebimento de contrapartidas monetárias, sendo as transações efetuadas no interior da sua residência ou de um estabelecimento noturno em Alcobaça ou ainda nas suas imediações, aonde os consumidores se deslocavam para o efeito. Estes encontros presenciais eram precedidos de contatos telefónicos, com o uso de linguagem codificada para fazer referência à droga.
No âmbito de buscas à residência do arguido, foram apreendidos diversos bens, nomeadamente, a quantia de 5.640 euros, uma balança digital, pedaços de plásticos cortados para efetuar a embalagem de doses de estupefaciente, uma faca com vestígios de haxixe, um telemóvel, 399,3 gramas de cannabis, 31 gramas de cocaína e 2,1 gramas de folhas de cannabis/liamba, os quais eram destinados à venda.
O arguido aguarda a realização de julgamento em prisão preventiva.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar