Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Banco Alimentar do Oeste em campanha 25 e 26 de maio

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO), vai realizar nos dias 25 e 26 de maio, mais uma campanha de recolha de alimentos à porta dos supermercados desta região, convidando a população “a ajudar os mais carenciados”. A iniciativa é nacional onde todos os Bancos Alimentares Contra a Fome vão realizar uma Campanha de Recolha de Alimentos nos supermercados das zonas onde desenvolvem atividade, e com a qual querem mobilizar toda a sociedade para ajudar quem mais precisa.

31-05-2019 |

Nos dias 25 e 26 de maio, os voluntários  estarão  nos supermercados devidamente  identificados com a t-shirt do Banco Alimentar
Nos dias 25 e 26 de maio, os voluntários estarão nos supermercados devidamente identificados com a t-shirt do Banco Alimentar
Na região Oeste esta iniciativa é levada a cabo pelo Banco Alimentar do Oeste, e decorrerá nos Municípios de Alcobaça, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos e Peniche.
Ao longo do fim-de-semana de 25 e 26 de maio, os voluntários “estarão devidamente identificados, com a t-shirt do Banco Alimentar, disponibilizando os sacos com o logotipo do Banco Alimentar, à porta de cada superfície comercial que colabora com esta ação, convidando os portugueses a aliarem-se, uma vez mais, a uma causa já conhecida por todos, destinada como se disse, a auxiliar aqueles que mais precisam de nós”, diz nota de imprensa enviada pelo BAO.
Nesta campanha, nas Caldas da Rainha, voltarão a estar presentes na Praça da Fruta, onde estarão voluntários distribuindo e recolhendo os sacos para o Banco Alimentar.
A par da recolha realizada nos supermercados, porque o que é pretendido é que todos possam ser voluntários nesta causa, o Banco Alimentar Contra a Fome disponibiliza ainda, outras possibilidades de doar alimentos, como é o caso da campanha on-line, que decorrerá de 23 de maio a 2 de Junho. Com toda a comodidade poderá aceder ao site www.alimentestaideia.net, e ajudar igualmente, nesta causa solidária.
Para além da referida possibilidade, pode ainda ajudar através de vales alimentares disponíveis nas caixas dos supermercados, que são pagos no ato da compra e posteriormente, convertidos, nos alimentos respeitantes ao código de cada vale, ou seja, esta é “uma ajuda que não pesa mas vale”.
Esta campanha irá decorrer na mesma altura que a campanha online, de 23 de maio a 2 de junho.
Os Bancos Alimentares Contra a Fome, alertam para a relevância do contributo da sociedade civil portuguesa para esta causa, devido à situação socioeconómica com que se debate um ainda elevado número de famílias.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar