Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Baile do Emigrante na Nazaré

Mais de quatro mil pessoas estiveram na passada quinta-feira no Baile do Emigrante, na Nazaré, uma festa que juntou ao ar livre portugueses que emigraram para vários pontos do mundo, num momento de convívio e para matar saudades do país onde nasceram.

22-08-2018 | Francisco Gomes

Uma grande festa no centro da vila
Uma grande festa no centro da vila
Do Canadá, EUA, Luxemburgo, França, entre muitos países, vieram passar férias a Portugal e aproveitaram para participar no evento promovido pela junta de freguesia da Nazaré, com o objetivo de prestar uma homenagem aos emigrantes.
Apesar das dificuldades, os emigrantes mostraram-se satisfeitos pela escolha de ter deixado o país para encontrar uma vida financeiramente estável, apesar de no momento de falar das saudades que a distância provoca a emoção ser grande.
Esta foi uma grande festa para os emigrantes no centro da Nazaré, vila de onde também muitos naturais saíram à procura de uma vida melhor além-fronteiras.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar