Login  Recuperar
Password
  15 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mercado Oitocentista fez os bombarralenses regressarem ao final do século XIX

A Avenida da Estação do Bombarral voltou no passado fim-de-semana ao final do século XIX com a realização do primeiro Mercado Oitocentista. Inserido nas comemorações dos 104 anos do concelho, o evento envolveu sete associações do concelho, que fizeram o município recordar um dos períodos áureos da história do Bombarral.

04-07-2018 | Mariana Martinho

Momento de animação teatral
Momento de animação teatral
O espaço, que na altura era o centro nevrálgico em termos económicos, durante os dois dias de festa foi visitado por diversas pessoas, que acabaram por deliciar-se com as mais diversas iguarias servidas nas tasquinhas, bem como assistir à atuação das Harmónicas do Oeste e do Rancho Folclórico Fazendeiros de Gamelas.
Este evento, que contou com a parceria do município e das associações voluntárias participantes, teve um financiamento de cerca de cinco mil euros.
Para a vereadora da Cultura, Patrícia Pereira, “este foi o primeiro de muitos mercados, que gostaria que continuasse a realizar-se”, pois “queremos que seja uma referência para o concelho”. Apesar da participação de poucas associações, a autarca sublinhou a “envolvência e o empenhamento das associações voluntárias, que foram fabulosos na organização deste novo evento”.
Houve uma variedade de produtos, quer ao nível do artesanato, quer ao nível da gastronomia e animação.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar