Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Veteranos do Bairro vencem na Pocariça

No passado sábado, os Veteranos do Bairro fizeram o último ensaio para o Torneio Internacional de Óbidos, que contará com a presença dos holandeses do SCMuiden e dos espanhóis do El Arenal, deslocando-se à Pocariça.

31-05-2019 |

Equipa obidense
Equipa obidense
Grande jogo, muitas oportunidades e muito desperdício. Contra uma equipa forte técnica e taticamente, o plantel do Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, não se acanhou e deu um recital.
No primeiro tempo o resultado não saiu do nulo, no entanto, destaque para o golo anulado a João e uma bola à trave de Palatino.
No segundo tempo, João ganhou a bola e deixou para Palatino desferir um portentoso remate de fora da área para o 0-1. Destaque ainda para mais um par de bolas no ferro e mais um golo anulado a Miguel.
Na reta final do jogo a Pocariça empatou na sequência da marcação exímia de um livre direto. Tudo apontava para um empate a uma bola, penalizador para os Veteranos do Bairro por todas as oportunidades que criaram, só que no último minuto, livre direto para a equipa obidense do lado esquerdo do ataque e eis que finalmente aparece o homem do jogo. Norberto meteu a bola a pingar na área e Miguel, ao primeiro poste a contornar o defesa adversário e, de cabeça, a marcar. 30 segundos depois veio o apito final.
A terceira parte foi à mesa, com o grupo da Pocariça a afirmar a sua capacidade de bem receber.
A equipa obidense foi composta por Ricardo Mateus, Norberto Machado, Elson Pereira, Ilídio Rei, Bruno Mateus, João Almeida, Emanuel Beijinha, Nuno Gaio, Vítor Santana, César Ferreira, Stijn Mahieu, Rui Ferreira, Marco Palatino, Carlos Ferreira e Miguel Oliveira.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar